fbpx

GRADUAÇÃO

A Educação que o mundo exige

O Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa IPEP é uma instituição de ensino privado que desenvolve uma educação diferenciada, marcada pela democratização de oportunidades sociais. O princípio é: todos os que têm interesse, vocação e capacidade para a aprendizagem possuem o direito a estudar. O IPEP facilita o acesso e o aperfeiçoamento intelectual e humano de todos aqueles que procuram o nosso instituto.

As Faculdades Integradas IPEP e as Faculdades de Tecnologia IPEP de São Paulo e de Campinas oferecem cursos nas áreas de Administração, Comunicação, Informática e Tecnologia. O nosso corpo docente, consciente das exigências do mundo contemporâneo, é composto por professores competentes e atualizados, que se preocupam em unir a teoria às necessidades práticas do mercado de trabalho. Na vida profissional ou pessoal, aplicar o que se aprende economiza tempo e dinamiza o investimento que toda educação de qualidade requer.

Você vai conhecer o trabalho educacional desenvolvido pelas FIPEP e FATEC IPEP, em busca de uma sociedade justa e cada vez mais preparada para os desafios do futuro.

Érico Rodrigues Bacelar
Diretor Geral
whats